quinta-feira, 31 de maio de 2007

A semelhança dos opostos

Na Polónia censuram um excerto da série "Little Britain" pelo seu conteúdo homossexual. Nos Estados Unidos metem uma rapariga de 16 anos em prisão preventiva por distribuir flyers na escola contra a homossexualidade. Flyers esses em tudo semelhantes aos outdoors da JS por terem sido pagos indirectamente com dinheiro dos contribuintes (nem que tenha sido um cêntimo do abono de família), e com a diferença de que mostravam dois homens aos beijos em vez de duas mulheres (quando se pretende denegrir a homossexualidade usam-se homens, as mulheres servem para a promover).
Produtos duma engenharia chamada "discriminação positiva", como os crimes de ódio que pretendem proteger legalmente certos grupos que se dizem discriminados, acabando no fundo por discriminar estes em detrimento de todos os outros que diariamente sobrevivem sem apoio legal. Isso são remendos que não duram numa sociedade de conflito, e que acabam por criar os mesmos problemas que dizem querer combater.

3 comentários:

Diogo disse...

«quando se pretende denegrir a homossexualidade usam-se homens, as mulheres servem para a promover»

E que bem que elas a promovem!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!