terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bruce Kent Williams / Don LaRose



Ken Williams era o Mayor em Centerton, no Arkansas, até o jornal "The Benton County Daily Record" ter denunciado a vida dupla que este levava e que expunha num site, onde revela a sua vida pessoal.
No site, o Mayor narra uma história bizarra que começa em 1975, com um pastor baptista, Don LaRose, que desaparece deixando o carro abandonado num local onde ocorreriam reuniões satânicas. Só passados 11 anos é que este recupera a memória com a ajuda de sódio-amital, em sessões de narcoanálise administradas pelo Dr. DeHaan.
Bruce Kent Williams redescobre o dia em que foi raptado e electrocutado numa carrinha, tendo depois acordado como um vagabundo nas ruas de Chicago. Diz ele que preferiu guardar segredo para proteger a família.
Advinha-se um best-seller...

2 comentários:

Diogo disse...

O Isaltino também levava uma vida dupla. Durante a semana era Mayor em Oeiras e ao fim de semana era motorista de táxi na Suiça. Não sei se alguma vez tomou sódio-amital, mas lá que fumava charutos de boa marca, lá isso fumava.

Rouxinol disse...

Um tipo que não consegue fazer melhor do que dizer que a conta estava em seu nome porque o sobrinho pediu para que fosse assim, não pode ser bom presidente de câmara. Não suspeitou que se fosse esse o caso, estaríamos todos a emigrar para a Suíça para trabalharmos como taxistas...tal era o volume da conta.